Top Natal 2021
 

Matéria

Top Natal 2021

1 / Dezembro / 2021

Top Natal 2021 apresentou no dia 30 de novembro as empresas e instituições reconhecidas através de pesquisa

A UnP é a instituição de ensino superior mais lembrada de 2021 na capital potiguar. A constatação é da pesquisa Top Natal, realizada pelo jornal Tribuna do Norte em parceria com o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), com sede em Recife (PE). Em cerimônia realizada na noite de 30 de novembro, no Olimpo Recepções, o troféu foi entregue ao líder de infraestrutura, Oscar Ortiz Neto, representando todos os educadores da Universidade. “Seu Oscar” atua há 34 anos na UnP.

Em sua 19ª edição, o Top Natal já é consolidado no mercado potiguar. O prêmio destaca as marcas mais lembradas pelos entrevistados na pesquisa. Na metodologia utilizada, as respostas são dadas sem que lhes sejam apresentadas alternativas. Para a edição de 2021, foram ouvidas 600 pessoas, entre os dias 8 e 15 de setembro. A questão central da pesquisa é a lembrança de marcas e não consumo, a ideia foi abranger toda a população do município (das classes sociais A, B, C e D).

Esta é a oitava vez que a UnP é a mais lembrada em seu segmento, sendo a sexta vez consecutiva. Após o evento que reuniu representantes das empresas e instituições destaque, foi entregue aos presentes um encarte especial com as notícias das marcas que lideraram os rankings de 2021. O material circula no jornal Tribuna do Norte e a reportagem sobre a UnP pode ser conferida aqui.