UnP está sediando de Artes Visuais e Comunicação
 

Matéria

UnP está sediando de Artes Visuais e Comunicação

17 / Maio / 2023

A UnP vai sediar a primeira edição do Órbita Criativa, evento criado pela Agência Escola da UnP ,com foco nos cursos de Comunicação, Artes e Design. Com o propósito de aproximar nossos alunos de profissionais da área, a primeira edição do evento traz workshops e palestras com grandes nomes do mercado. O evento vai acontecer entre os dias 15/05 a 19/05, no período da tarde, das 14h às 18h.O evento tem como objetivo  ampliar seus conhecimentos técnicos e promover o conhecimento acerca do empreendedorismo. E tem como foco ajudar na expansão dos  saberes, proporcionar experiências, aproximar a universidade do mercado e conectar pessoas!

PROGRAMAÇÃO: 

Dia 15/05 (Segunda-feira): Workshop sobre Planejamento de Marketing para Organizações Sociais com Ana Luiza Dantas e Palestra sobre Empreendedorismo e Precificação em Design com Saulo Flor.

Dia 16/05 (Terça-feira): Palestra sobre Cases Publicitários no Mercado Potiguar com Maruza Araújo e Palestra sobre Protagonismo da Moda Fora dos Grandes Centros – Carreira e Criação de Conteúdo com Rener Oliveira.

Dia 17/05 (Quarta-feira): Workshop sobre Técnicas de Photoshop do Básico ao Avançado com Guilherme Lucas e Palestra sobre Carreira no Design de Moda: Possibilidades e Perspectivas de Atuação na Área  com Clarissa Martins.

Dia 18/05 (Quinta-feira): Workshop sobre Diálogo através do Processo Criativo sobre a Construção de Identidade Visuais (Cases) com Caio Vitoriano e Palestra sobre Planejamentos em Agências (Parceria Infinita Imagem + SEBRAE – Consultoria para Empresas) com Melissa Cirne.

Dia 19/05 (Sexta-feira): Palestra sobre Produção de Vídeo Cartelado para TV com Marcos Trigueiro e Palestra sobre Caminhos da Criação na Publicidade e no Design com Renato Quaresma.