Visita técnica
 

Matéria

Visita técnica

13 / Maio / 2022

Alunos dos cursos da área de Gestão e Negócios do Polo Currais Novos realizaram uma visita técnica ao Supermercado Rede Mais Venâncio, que faz parte do Grupo Venâncio, referência no segmento supermercadista do Rio Grande do Norte com atuação em Currais Novos, Jucurutu e Natal.

Conduzidos pela professora Fátima Oliveira, os estudantes tiveram a oportunidade de aliar a teoria vista em sala de aula com conhecimentos práticos. A visita ocorreu no dia 27 de abril e foi realizada também com o objetivo de ressaltar a importância das empresas locais para o desenvolvimento regional, um dos pilares da formação profissional de qualidade defendida por todas as áreas da UnP.

Na ocasião, o CEO da empresa, Cipriano Lopes, mostrou aos alunos todos os processos de logística, armazenamento, estoque, produção da padaria e restaurante além da área de desenvolvimento humano e gestão da qualidade.

Os alunos também puderam conhecer detalhes da origem e o histórico da empresa contada pessoalmente pelo proprietário, o senhor Manoel Venâncio Filho. Ao final o empresário ressaltou a alegria em receber os alunos e a importância da parceria com a UnP.