Clínica-Escola de Medicina Veterinária está com vagas abertas para pets em Natal
 

Matéria

Clínica-Escola de Medicina Veterinária está com vagas abertas para pets em Natal

25 / Abril / 2023

O Centro Médico Veterinário (CMV) da Universidade Potiguar, em Natal, segue com atendimentos voltados para cães e gatos. Os serviços oferecidos incluem consultas em diferentes áreas, exames e cirurgias. O espaço funciona das 8h às 18h, por ordem de chegada, com admissão de pacientes das 7h30 às 17h.

Os tutores podem levar os pets para atendimentos de Clínica Médica de Pequenos Animais, Cirurgia de Pequenos Animais, Fisioterapia, Dermatologia, Exames Laboratoriais e Exames de Imagem.

A iniciativa funciona em caráter educacional e integra as atividades do Centro Médico Veterinário (CMV) da UnP, primeira clínica-escola de saúde animal da Região Metropolitana.

Sobre o CMV

O Centro Médico Veterinário da UnP é a primeira Clínica-Escola da Grande Natal que atende animais domésticos de pequeno e médio porte. Instalado na Unidade Salgado Filho, o CMV está em uma das principais avenidas da capital, próximo a um dos cruzamentos mais movimentados da cidade, com acesso fácil a paradas de diversas linhas de ônibus e serviços de aplicativos.

O CMV é uma estrutura acadêmica que, na UnP, atende às áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão. É um recurso obrigatório pelas Diretrizes Curriculares do Curso de Medicina Veterinária, estabelecidas pelo MEC.

A Clínica-Escola é um espaço acadêmico de prática, com atendimento aberto à comunidade. Os atendimentos não são gratuitos, mas por se tratar de um serviço acadêmico possui uma política de preços diferenciada. Aqueles que desejarem saber mais informações podem se dirigir pessoalmente ao Centro Médico Veterinário ou entrar em contato pelo número 4009-1466.