Atualizado em 23 de setembro de 2020

Ouvidoria

A Universidade Potiguar, visando aprimorar a qualidade dos serviços educacionais que oferece, bem como proporcionar um bom atendimento aos usuários desses serviços, criou a Ouvidoria UnP.

A Ouvidoria é um setor com a função de receber, analisar e encaminhar as solicitações da comunidade acadêmica. Comprometida com a melhoria do atendimento e com a satisfação do seu público, a Ouvidoria tem o dever de acompanhar a qualidade dos serviços prestados, informando ao solicitante sobre as providências tomadas em decorrência de suas críticas, reclamações e sugestões.

Na procura constante de ações que visem à melhoria dos serviços oferecidos pela UnP, a Ouvidoria, desprovida de julgamento e sem postura de agente de punição, buscará caminhos para soluções dos conflitos e questões relacionadas à instituição e à comunidade acadêmica.

Horário de atendimento:
De segunda a quinta, das 10h às 19h45, e às sextas-feiras, de 10h às 19h.

Como medida de prevenção e ação que visa ajudar a reduzir o avanço da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, a Ouvidoria comunica que os atendimentos acontecem on-line, por meio do sistema abaixo: