Inscreva-se no Curso de Suporte Básico de Vida
 

Matéria

Inscreva-se no Curso de Suporte Básico de Vida

7 / Novembro / 2022

Estão abertas as inscrições para o “Curso de Suporte de Vida” que acontecerá em 9 de novembro, a partir das 18h30, na Unidade Salgado Filho. A atividade é promovida pelo Centro Acadêmico de Fisioterapia do Campus Natal.

Ministrado pelo fisioterapeuta Danilo Magalhães, o curso será totalmente presencial no Laboratório de Estrutura e Função Humana 2. Durante o evento, os participantes poderão aprender mais de temos como: Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) de excelência; Manobras de Engasgo; Contenção de Fraturas; além de situações clínicas como convulsões, choques e queimaduras.

Os inscritos receberão certificado chancelado e válido em todo o território nacional além de apostila digital e e-book sobre o tema. Os interessados podem se inscrever pelo valor de R$ 50, clicando AQUI. As vagas são limitadas.

Sobre o ministrante
Danilo Magalhães é Fisioterapeuta Emergencista/Intensivista do Hospital Antônio Prudente (Hapvida). Pós-Graduado em Fisioterapia Respiratória e Terapia Intensiva pela Universidade Metropolitana de São Paulo (SP), já atuou como Coordenador Estadual de Primeiros Socorros da Cruz Vermelha Brasileira,  e também foi Coordenador de Atendimento da equipe de Fisioterapia Respiratória da Lumiar Health Care, em Goiânia (GO).